Notícia séria. Diariamente!

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Secretário de prefeitura da PB é vitima de tentativa de homicídio

O secretário de Infraestrutura do município de Gurinhém, Hudson Samir Galgani da Silva, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, sexta-feira (29). O crime teria sido praticado por um servidor diarista da prefeitura, que, insatisfeito com supostos descontos salariais, confrontou o secretário armado com uma faca.

Durante a discussão, o homem desferiu um golpe nas costas de Hudson, que precisou de atendimento médico emergencial. Ele foi inicialmente socorrido pelo Samu e levado para a Policlínica da cidade. A faca ficou encravada na vítima, que agora aguarda um procedimento cirúrgico para sua retirada.

A Polícia Civil informou que o suspeito já foi identificado e diligências estão em andamento para sua localização e prisão. Testemunhas relataram que o servidor alegou descontos inadequados em seu pagamento, o que teria motivado a ação violenta.

O caso gerou grande repercussão em Gurinhém, onde a comunidade aguarda o desfecho das investigações. A polícia segue apurando as circunstâncias do crime e reforça que o suspeito poderá responder judicialmente pela tentativa de homicídio.

portal T5

Redes Sociais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Observa PB

Em nosso canal no Youtube você tem acesso a todo nosso conteúdo em vídeo. Notícias, opinião e tudo o que precisa para não perder nada.

Deixa seu e-mail

Receber notícias com exclusividade

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Compromisso

Portal de notícias comprometido com a veracidade das informações, reproduzidas por meio próprio e alternativo, tendo como fontes, veículos confiáveis da mais alta credibilidade.

© 2024 Todos os direitos reservados Portal Observa PB