Notícia séria. Diariamente!

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

ALPB deve indicar até três novos conselheiros do TCE em 2025 devido a aposentadorias de membros da Corte; veja quem sai

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a oportunidade de indicar até três novos conselheiros para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) em 2025, em decorrência das aposentadorias previstas de membros da Corte. A informação foi revelada durante uma reunião, nesta segunda-feira, entre o presidente da ALPB, Adriano Galdino, e conselheiros do TCE-PB.

O conselheiro Arthur Cunha Lima se aposentará compulsoriamente no dia 19 de dezembro de 2024, enquanto o conselheiro Fernando Rodrigues Catão também estará sujeito à aposentadoria compulsória em outubro de 2025. Além disso, o presidente atual do TCE-PB, Nominando Diniz, anunciou que antecipará sua aposentadoria para o final do próximo ano.

Com as saídas desses três membros, os deputados estaduais da atual legislatura terão a responsabilidade de indicar novos conselheiros, o que deve gerar movimentações políticas intensas. As nomeações para o TCE-PB são uma das principais prerrogativas da Assembleia Legislativa, e a composição da Corte pode sofrer transformações significativas com essas aposentadorias.

PB AGORA

Redes Sociais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Observa PB

Em nosso canal no Youtube você tem acesso a todo nosso conteúdo em vídeo. Notícias, opinião e tudo o que precisa para não perder nada.

Deixa seu e-mail

Receber notícias com exclusividade

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Compromisso

Portal de notícias comprometido com a veracidade das informações, reproduzidas por meio próprio e alternativo, tendo como fontes, veículos confiáveis da mais alta credibilidade.

© 2024 Todos os direitos reservados Portal Observa PB