Notícia séria. Diariamente!

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Cabos são reconectados em estação da Cagepa e abastecimento de água começa a ser normalizado em João Pessoa, Cabedelo e Conde

Novos cabos foram conectados ao sistema da estação de água bruta da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em Gramame, na Zona Rural de João Pessoa, e com isso o abastecimento na capital, no município do Conde e em Cabedelo começou a ser normalizado desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1º).

No fim da noite da última quarta-feira (30) bandidos invadiram a estação de água bruta, renderam funcionários do setor de manutenção da empresa e roubaram cabos com fios de cobre, deixando quase 50 bairros de João Pessoa, todo o município do Conde e também Cabedelo sem abastecimento de água.

Segundo a companhia, na ação criminosa agiram ao menos oito homens que chegaram a utilizar um caminhão.

A situação começou a ser solucionada ainda na madrugada da quinta-feira (31) com uma força-tarefa para compra de equipamentos e instalação dos mesmos. A estimativa é que por quase um dia e meio quase um milhão de clientes tenham sido prejudicados.

Hoje (1º) de madrugada, com os cabos reconectados, o sistema de bombeamento em Gramame voltou a funcionar garantindo o retorno gradativo do fornecimento de água nos locais afetados.

Fonte: Click PB

Redes Sociais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Observa PB

Em nosso canal no Youtube você tem acesso a todo nosso conteúdo em vídeo. Notícias, opinião e tudo o que precisa para não perder nada.

Deixa seu e-mail

Receber notícias com exclusividade

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Compromisso

Portal de notícias comprometido com a veracidade das informações, reproduzidas por meio próprio e alternativo, tendo como fontes, veículos confiáveis da mais alta credibilidade.

© 2024 Todos os direitos reservados Portal Observa PB