Notícia séria. Diariamente!

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Polícia prende primeiro suspeito de assalto à estação da Cagepa em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na noite dessa segunda-feira (4), um homem suspeito de envolvimento no assalto à estação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), ocorrido na noite da última quarta (30). A prisão foi cumprida por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e é a primeira relacionada ao caso. O roubo à estação da Cagepa causou o desabastecimento de água em vários bairros de João Pessoa, Conde e Cabedelo por mais de 24 horas.

De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança coletadas na região do assalto e em áreas próximas devem ajudar as investigações. A Polícia Civil segue tentando identificar e localizar outros envolvidos no assalto.

O crime ocorreu na estação de Gramame, que fornece água para a Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Cagepa, os criminosos invadiram o local, renderam funcionários e roubaram cabos essenciais para o funcionamento da estação, o que gerou o desabastecimento.

Uma coletiva de imprensa está marcada para às 10h desta terça (5), onde polícia dever dar detalhes sobre a prisão e o andamento das investigações.

MaisPB

Redes Sociais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Observa PB

Em nosso canal no Youtube você tem acesso a todo nosso conteúdo em vídeo. Notícias, opinião e tudo o que precisa para não perder nada.

Deixa seu e-mail

Receber notícias com exclusividade

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Compromisso

Portal de notícias comprometido com a veracidade das informações, reproduzidas por meio próprio e alternativo, tendo como fontes, veículos confiáveis da mais alta credibilidade.

© 2024 Todos os direitos reservados Portal Observa PB