Notícia séria. Diariamente!

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Sargento da Polícia Militar da Paraíba atira na esposa e comete suicídio em Bayeux

Rejane Maria Dias Alves, de 55 anos, que foi baleada pelo marido, um policial militar identificado como Sargento Paiva, na noite de sexta-feira (22) em Bayeux, segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade Hospitalar.

Ainda de acordo com o Trauma da capital paraibana, Rejane Maria deu entrada no hospital às 20h15, vítima de ferimento por arma de fogo. Ela foi socorrida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após passar por cirurgia, a vítima está internada na UTI, com quadro clínico considerado grave.

Entenda o caso

Um policial militar, identificado como Sargento Paiva e que atuava no Centro de Educação da Polícia Militar, atirou na esposa, na noite desta sexta-feira (22), em Bayeux. A vítima foi identificada como Rejane Maria Dias Alves, de 55 anos, e é conselheira tutelar do município.

O delegado Paulo Josafá afirmou que testemunhas ouviram uma discussão entre o casal e, em seguida, vários tiros foram disparados. Ele também disse que uma perícia constatou que o sargento tirou a própria vida.

Sargento da Polícia Militar atirou na esposa nesta sexta-feira (22) — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Sargento da Polícia Militar atirou na esposa nesta sexta-feira (22) — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O filho da vítima encontrou a mãe ferida e socorreu ela para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.

A vítima é conselheira tutelar do município de Bayeux e conhecida como Professora Rejane Dias. Ela foi eleita com 647 votos na eleição para conselho tutelar em 2023.

G1PB

Redes Sociais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Observa PB

Em nosso canal no Youtube você tem acesso a todo nosso conteúdo em vídeo. Notícias, opinião e tudo o que precisa para não perder nada.

Deixa seu e-mail

Receber notícias com exclusividade

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Compromisso

Portal de notícias comprometido com a veracidade das informações, reproduzidas por meio próprio e alternativo, tendo como fontes, veículos confiáveis da mais alta credibilidade.

© 2024 Todos os direitos reservados Portal Observa PB